top of page

Ideia Jovem!

Já pensou em compor um poema, poesia ou uma música para Deus, ou talvez para Nossa Senhora, ou então para teu santo anjo da guarda ou um santo de devoção? Não? Que tal colocar os neurônios para fritarem um pouquinho, abrir o coração e fazer aquela declaração para o céu hoje, em?

Como exemplo, vou improvisar um poeminha para meu anjo aqui agora:

👼

Amanheceu, prepare-se

Vou acordar e logo te dar trabalho

Não se preocupe, mas atente-se

Para aprontar sei até atalho

Sei que és muito paciente

E que me ama com amor incondicional

Disso eu estou ciente

Mas quando te preocupo, juro, não é por mal

Ah se eu não tivesse

Um anjo junto de mim

E se ele não viesse

Me ajudar assim

Se não fosse meu Santo Anjo

Eu teria me perdido

Por tê-lo comigo então esbanjo

Em minha alma um sorriso

Minha gratidão

👼

É isso aí, pessoal. Essa é a Ideia Jovem de hoje. Um santo abraço, paz e bem!


Destaque
Tags
Nenhum tag.

João Paulo II

bottom of page